PUBLICIDADE

Observatório Social de Rolim de Moura e Ministério Público realiza Pit Stop do mundial ao combate a corrupção




Observatório Social de Rolim de Moura (OSRM) juntamente com o Ministério Público realizou neste sábado, 06, pela manhã, uma mobilização que visa marcar no município o Dia Internacional de Combate a Corrupção. A data é celebrada no mundo todo, no dia 09 de dezembro. O Pit Stop foi realizado na rotatória central, entorno das avenidas Norte Sul, com a 25 de Agosto. 

O evento também contou com a participação da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) e da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) além da presença de várias pessoas e sociedade em geral que participaram realizando a entrega de panfletos e cartilhas da campanha “O que você tem a ver com a Corrupção”. O material foi entregue a pedestres, motoristas e motociclistas durante o Pit Stop que marca o Dia Internacional de Combate a Corrupção. 


O Presidente  do Observatório Social de Rolim de Moura Jorge Ricardo disse sobre a realização do “farolaço”, um movimento que convida os motoristas para que neste dia, andem com os faróis dos carros ligados, em sinal de que é adepto a campanha contra a corrupção.
Veja as imagens do Pit Stop no link abaixo 
http://www.naestradaro.com.br/2014/12/pit-stop-do-dia-internacional-ao.html#

Fonte: Redação Portal Na Estrada RO 

Texto e fotos: Welton Silva, Editor do Portal Na Estrada RO 
PUBLICIDADE

Topo do site