PUBLICIDADE

Acidente entre Fiat Strada e motocicleta na RO - 490, mata dois em Alto Alegre

O grave acidente ocorreu no final da tarde deste Domingo (08) por volta das 17h30 min, altura do Km 18  na RO 490 município de Alto Alegre dos Parecis –RO. 


Segundo informações colhidas no local, dois veículos um sendo Fiat Strada e outro veículo identificado apenas como uma caminhonete estavam praticando direção perigosa na referida RO sentido Município de Alto Alegre.

Ambos os veículos em alta velocidade, neste momento a Pick Up Strada acabou colidindo violentamente na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan 150 que seguia mesmo sentido.

Na motocicleta estavam quatro pessoas tudo da mesma família, o pai conduzia a motocicleta na garupa estavam duas crianças sendo uma de apenas 4 anos de idade e outra de aproximadamente 10 anos e sua esposa.

Com forte impacto todos que estavam na motocicleta foram lançados ao solo, a esposa do condutor foi parar em cima do parabrisa da Pick Up Strada e arremessada para meio do asfalto, a motocicleta foi arrastada por uns 100 metros com a criança de 10 anos, a mãe e a referida criança não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no local, o pai e a criança de 4 anos foram socorridos em estado grave para hospital municipal.

Já o condutor da Pick UP Strada e  outros envolvidos evadiram do local na referida caminhonete que deu apoio a fuga do condutor deixando o veículo abandonado no local do a acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica de Rolim de Moura compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, e em seguida liberar os corpos da mãe e da filha a funerária de plantão.


Fonte: RondôniaNews
PUBLICIDADE

Topo do site