PUBLICIDADE

Acidente envolvendo cinco veículos deixa dois mortos na BR-364 neste sábado


Uma colisão frontal seguida por um engavetamento, envolvendo cinco veículos de grande porte, resultou na morte de duas pessoas na manhã deste sábado (21), na BR-364, na Serra de São Vicente.

De acordo com as informações da concessionária Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta das 6h50, entre uma carreta e um caminhão.

Outras três carretas que vinham atrás de um dos veículos não conseguiram frear a tempo e acabaram batendo em sequência.

Morreram no acidente o motorista do caminhão envolvido na colisão frontal e o motorista de uma das carretas envolvidas no engavetamento.

Um terceiro motorista foi socorrido pela equipe da Rota do Oeste e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.

O trânsito está sendo desviado em rodízios pela outra pista. A Polícia Civil e a Politec foram acionados, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As causas da colisão não foram informadas, mas, ao que tudo indica, aconteceu durante uma ultrapassagem mal-sucedida.

Identificação

Por volta das 11h deste sábado, a PRF confirmou  que o motorista de um carreta Volvo, A.A.P., de 53 anos, de Lucélia (SP), morreu no local. O veículo transportava milho.

Já a vítima socorrida e trazida para Cuiabá é F.B.R.,  de 43 anos.  A carreta que ele conduzia é Salto Grande (SP)  e estava carregada com carne.

Só não foi confirmada a identidade do segundo óbito. O que se sabe, é que o caminhão estava carregado de cigarros e com placas de Araraquara (SP).



 Fonte: Midia News
Fotos: Divulgação PRF
PUBLICIDADE

Topo do site