PUBLICIDADE

Expoagro poderá ter shows de Guilherme e Santiago e Felipe e Ferrari


A Diretoria da Expoagro, feira agropecuária de Rolim de Moura, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 23, para avaliar a possibilidade de trazer atrações musicais na 31ª edição da festa. Entre os nomes mais cotados para agitar o palco de shows da Arena das Emoções está Guilherme e Santiago como primeira atração, e Felipe e Ferrari ou João Lucas e Marcelo, indefinidos ainda, como segunda atração. Outro assunto discutido foi o sorteio de carros, que ficou garantido pela organização.

A Associação Rural de Rolim de Moura, a ASROLIM, passou a ter nova diretoria este ano. A nova presidencia vem trabalhando incansavelmente para a organização do Parque de Exposição e programação para Expoagro. Devido a crise, houve um risco do evento não ser realizado em 2016. Mas com o empenho dos diretores a festa começa a ganhar seus moldes.

No Início deste mês de maio uma comissão foi montada na ASROLIM para avaliar as condições do Parque de Exposição. Ao Rolnews, o diretor da comissão, Leomar Wentz, disse que a associação está fazendo o possivel para que a Expoagro aconteça e garantiu que haverá diminuição no valor do passaporte e ingresso.


Texto:Maycon Pavin
Fonte: Rolnews
PUBLICIDADE

Topo do site