PUBLICIDADE

MASCARELLO CABINES ENTREGA MAIS UMA SCANIA HIGHLINE CABINE DUPLA


Esse Scania Highline R440 foi um projeto desenvolvido especialmente para o Hospital do Câncer de Barretos-SP, objetivando resolver a logística no  transporte médicos e enfermeiros, agilizar o atendimentos  de urgência e minimizar custos. Nele será colocado um baú com uma unidade hospitalar  móvel para atendimento externo. Antes  parte da equipe médica   tinha que ir de avião ou em outro veículo e agora com a cabine dupla poderão ir todos de uma vez e juntos.

Esse Scania Highline R440  teve a cabine alongada em 94 cm (todo em chapa de aço),a capacidade de passageiros foi elevada para 06 (condutor + 5) e foi alterado a posição da torre da cabine para maior conforto. Foi feito isolamento térmico (tratamento anti-corrosão), sistema de bascular permanece original, teto pré-moldado. 

O cliente optou por não ter portas traseiras e que os vidros das janelas laterais fossem fixos. Além dos bancos traseiros serem individuais e reclináveis ele  possuem trilhos corrediços isso garante maior conforto aos passageiros e todos com encosto de cabeça e cinto de segurança . Os bancos podem ser revestido com tecido ou couro ecologicamente correto e suas cores podem ser personalizadas conforme o desejo do cliente.

Essa duplagem é ideal para empresas que necessitam otimizar a logística no transporte de vários funcionários e transporte de cargas ao mesmo tempo. Os resultados são economia e agilidade no transporte de pessoas e equipamentos.

Essa duplagem é facilitada por meio da linha de crédito do Banco Nacional Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), órgão do governo federal. Todo o procedimento é feito pelo nosso departamento financeiro, por meio da cópia do cartão BNDES e pode ser dividido em até 48 X.








Fonte: Mascarello Cabines
PUBLICIDADE

Topo do site