PUBLICIDADE

Cantor Loubet estava embriagado quando sofreu acidente, informa PRF


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou nesta tarde que o cantor sertanejo Loubet estava embriagado quando sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira, na BR-060. O etilômetro, segundo a PRF apontou 0,64 mg/l, nível alcoólico acima do permitido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, às 6h30 desta segunda-feira uma equipe da corporação atendeu a ocorrência de uma camionete que cruzou a pista e parou no barranco. O veículo era guiado pelo sertanejo Emerson Carlos Loubet.

Conforme as informações divulgadas, Loubet foi socorrido, levado para o hospital, e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante. A PRF informou que o cantor também foi autuado em R$ 1,9 mil e terá a carteira suspensa.

Caberia prisão
Em situações do tipo, a praxe é que a pessoa seja presa, mas segundo a PRF, a decisão de permitir que o cantor fosse para o hospital foi do delegado de Polícia Civil na cidade, Carlos Eduardo . Ele foi procurado e não atendeu as ligações.
Na Polícia Civil de Sidrolândia ainda não foi concluído o boletim de ocorrência. 


A assessoria de Loubet informou que ele passa bem e já está em casa. O flagrante de embriaguez não foi comentado. Em post feito logo cedo no Facebook, Loubet fala do acidente, diz que voltava de show em uma rádio em Nioaque e afirma que foi 'apenas um susto'.

Fonte: MidiaMax

PUBLICIDADE

Topo do site