PUBLICIDADE

Carro capota após colisão com moto no centro de Rolim de Moura


Um carro de passeio capotou na tarde da última sexta-feira (24), após uma colisão com uma motocicleta em um cruzamento no centro de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Apesar do susto, a condutora do automóvel, que estava sozinha, sofreu apenas escoriações leves. Já o motociclista, não teve ferimentos.

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o motociclista seguia pela Rua Rio Madeira, sentido ao bairro Boa Esperança, quando no cruzamento com a Avenida Aracajú foi surpreendido pelo automóvel que transitava sentido bairro São Cristóvão. Sem conseguir parar a tempo, o condutor da moto acabou se chocando na lateral do veículo. Com a batida, o motociclista foi lançado ao chão e a condutora do carro perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos a condutora do automóvel.  Uma guarnição da PM esteve no local para o registro da ocorrência. A perícia criminal também compareceu e realizou os trabalhos que devem apontar as causas do acidente.

Fonte: G1 Cacoal
PUBLICIDADE

Topo do site