PUBLICIDADE

CAMINHONEIRO REPÓRTER: PONTE NA BR - 429 PRÓXIMO A SÃO FRANCISCO CORRE RISCO DE DESABAR



Uma ponte de madeira na BR - 429  próximo a cidade de São Francisco do Guaporé (RO) corre o risco de desabar a qualquer a momento, a estrutura da ponte esta toda comprometida. Veículos de pequeno e médio porte estão fazendo a travessia, já os motoristas de veículos pesados estão mais cautelosos e temem passar pelo local.

Leia Mais 
 REVISTA NA ESTRADA RO LANÇA SUA TERCEIRA EDIÇÃO: JÁ NAS BANCAS

As pontes de madeiras da BR - 429 é um problema que se arrasta por vários anos na região do Vale do Guaporé, a maioria dessas pontes possui péssimas condições de trafegabilidade oferecendo risco a vida dos usuários da rodovia. Há algumas pontes de concreto que  estão sendo construídas na BR - 429  porém a passo muito lento. A rodovia é o principal eixo de ligação das cidades do Vale do Guaporé a BR - 364 que interliga com outras cidades do Estado de Rondônia. 

A informação e as imagens foram enviadas a Redação Na Estrada RO, pelo caminhoneiro Fabio Rabelo de Rolim de Moura (RO) que está no local, mas não quis se arriscar a fazer a travessia da ponte, de acordo com Fabio alguns motoristas de caminhões se arriscam a passar na ponte.

Nessas situações é bom ter atenção redobrada para não colocar a vida em risco e nem ter prejuízos matérias com o veículo.

Participe você também do CAMINHONEIRO REPÓRTER envie fotos e informações para a Redação Na Estrada RO através do Whatsapp 69 98404 5039 ou no email: contato@naestradaro.com.br 





Da Redação Na Estrada RO
Fotos: Fabio Rabelo via Whatsapp
PUBLICIDADE

Topo do site