PUBLICIDADE

CAMINHONEIRO REPÓRTER: VEJA AS IMAGENS DO TERMINAL FERROVIÁRIO DE RONDONÓPOLIS MT


O caminhoneiro Jéferson Araujo (QRA Dedé) de Rolim de Moura /RO, enviou para a Redação Na Estrada RO algumas imagens do terminal ferroviário intermodas da América Latina Logística (ALL) na cidade de Rondonópolis (MT). O caminhoneiro Dedé explica que com a baixa do Rio Madeira em Porto Velho (RO) os carregamentos da produção de grãos de Rondônia e parte do Mato Grosso passou a ser feito para terminal ferroviário de Rondonópolis.

Leia Mais 
REVISTA NA ESTRADA RO LANÇA SUA TERCEIRA EDIÇÃO: JÁ NAS BANCAS

Conheça um pouco sobre o terminal ferroviário de Rondonópolis 

O terminal é o maior da America Latina. Toda a carga recebida é estocada e depois é colocado nos trens e segue para o Porto de Santos SP dela vai para mundo. Cada vagão tem capacidade para 80 mil toneladas de grãos, o que equivale a capacidade de carga de dois caminhões - bitrens.  

O terminal possui sete tombadores que trabalham simultaneamente, o que proporciona uma descarga de 70 caminhões por hora. Além disso, conta com capacidade estática de armazenagem de 60 mil toneladas de grãos.

Participe você também do CAMINHONEIRO REPÓRTER envie fotos e informações para a Redação Na Estrada RO através do Whatsapp 69 98404 5039 ou no email: contato@naestradaro.com.br 








Da Redação Na Estrada RO 
Fotos: Jéferson Araujo 
PUBLICIDADE

Topo do site