PUBLICIDADE

FELIPE E FERRARI AGITAM ARENA DA EXPOAGRO EM ROLIM DE MOURA.

Por duas horas os sertanejos cantaram, dançaram, interagiram com o público. 


Mais uma noite cheia de atrativos aconteceu no sábado, 06, de agosto em Rolim de Moura durante a realização da 31ª EXPOAGRO 2016.

O momento mais esperado por todos os presentes era o show nacional da dupla sertaneja Felipe e Ferrari, o qual aconteceu, alegrando assim a toda a galera que foi prestigiar mais uma noite de sucesso da festa agropecuária. Aqueles que foram ao parque de exposições de Rolim de Moura vão ter para sempre na lembrança o show da dupla Felipe e Ferrari.

Por duas horas os sertanejos cantaram, dançaram, interagiram com o público e sacudiram a arena. Com músicas atuais, do passado e de artistas parceiros.

Pouco antes de entrar em cena, a dupla atendeu fãs, ouvintes de rádio e deram entrevistas para emissoras de TV. Ferrari ressaltou que Rondônia é uma cidade muito acolhedora, cidade de gente querida. Vocês são um povo acolhedor demais, e vamos retribuir isso no palco”, disse.

A noite de Expoagro também foi de rodeio, que mais uma vez teve a narração de Gilvan Rodrigues, que fez a arena balançar nas montarias que acompanhou. Houve ainda o sorteio de um carro zero km que saiu para Ailson Francisco dos Reis.

Neste domingo (07) é a vez da Banda Cidade de Levitas subir ao palco da Expoagro. A apresentação deve começar a partir das 23h30, após o sorteio de mais uma moto. Portões abertos para toda a comunidade rolimourense prestigiar e ainda para o encerramento da grande festa uma mega queima de fogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa ASROLIM/Mário Jensen
PUBLICIDADE

Topo do site