PUBLICIDADE

Caminhão frigorífico sai da pista e tomba às margens da BR-364, em Pimenta Bueno


Um caminhão frigorífico tombou nesta sexta-feira (16) quando seguia pela BR -364, próximo do perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO), na região da Zona Mata. O acidente aconteceu depois do motorista perder o controle da direção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor sofreu algumas escoriações e reclamava muito de dores, sendo socorrido até o hospital municipal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista transitava no sentido Vilhena à Pimenta Bueno, quando ao se aproximar do perímetro urbano perdeu o controle, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o condutor disse que perdeu o controle ao tentar desviar-se de outro caminhão que invadiu a pista contrária.

Com o tombamento do caminhão, o motorista reclamava de dores no corpo e teve algumas escoriações pelo corpo, onde foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal para atendimento médico. A Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente.

Fonte: G1 RO


PUBLICIDADE

Topo do site