PUBLICIDADE

Filha de motorista morto ao cair de ribanceira se indigna com saqueadores


Jessica Santos, de 19 anos, filha de Edson dos Santos, de 39 anos, morto no acidente de ontem, após caminhão sair da pista e cair de ribanceira de seis metros, na Serra de Maracaju, no quilômetro 516, da BR-060, postou nas redes sociais indignação diante da ação do grupo que carneou a carga de bezerros que o pai transportava.

A imagem do corpo do pai próximo ao grupo de pessoas que pegavam a carga foi registrada por fotos e vídeos e circulou pelas redes sociais.

“A pior coisa do mundo é sentir uma perda tão querida de modo trágico e pessoas sem humanidade não dão a mínima importância e respeito à própria pessoa e a família. Vocês que compartilharam e ajudaram a propagar este vídeo e fotos, lembrem-se, amanhã pode ser você. Desculpa a quem não merecer ler, mas a revolta é muita”, desabafou a jovem em uma das postagens.

Jessica é namorada de Weslen da Costa Silva, de 20 anos, que viajava no caminhão com o pai dela e que ficou gravemente ferido após acidente. Ele foi socorrido e segue internado na Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, segundo o Sidrolândia News.

ACIDENTE

Edson morreu depois de perder controle de direção e caminhão boiadeiro cair em ribanceira de seis metros. Vários animais também morreram em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 5h de ontem.

Weslen está internado em estado grave na Santa Casa depois de ser submetido a cirurgias na cabeça e no tórax. Assessoria de comunicação informou que Weslen chegou às 12h10 de ontem no hospital e foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico. Em seguida, foi levado para Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permanece em estado grave, sedado e entubado.

Segundo informações repassadas por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson conduzia caminhão, placas de Sidrolândia, carregado de bois em direção a Nioaque.

A suspeita da polícia é de que caminhão apresentou problema no sistema de freio, condutor perdeu controle da direção, veículo invadiu a contração, colidiu em guard rail e caiu em ribanceira. Edson morreu no local do acidente, enquanto Weslen sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde.

Fonte; Correio do Estado
PUBLICIDADE

Topo do site