PUBLICIDADE

Seis homens são presos por aplicar golpes em caminhoneiros em MT


A polícia prendeu nesta quarta-feira (31) seis homens suspeitos de aplicar golpes para roubar caminhões, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A suspeita é de que o grupo tenha cometido roubos a estabelecimentos comerciais e um golpe conhecido como falso frete, de acordo com o delegado Gustavo Belão, da Polícia Civil daquele município.

Leia Mais 
Governo reserva até R$ 5 bi para manutenção de rodovias em 2017.

“As informações preliminares dizem que eles tinham informação acerca desses valores que circulavam nesses estabelecimentos. Conseguir comprovar, inclusive, que eles são responsáveis por um dos roubos chamados de falso frete, quando ligam para o caminhoneiro, contratam o serviço e quando chegam ao local é anunciado o roubo e o caminhoneiro fica em poder dos criminosos, até que o veículo chega ao destino”, explicou o delegado. Quatro foram detidos pela Polícia Civil e dois pela Polícia Militar.

Todos os presos já tinham passagens por tráfico de drogas e outros crimes. Um deles, inclusive, era fugitivo da cadeia de Colíder, a 648 km de Cuiabá, e atuava em Rondonópolis usando nome falso.

Os presos foram autuados por associação criminosa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Rondonópolis.

Fonte: TV Centro América
PUBLICIDADE

Topo do site