PUBLICIDADE

Pais e bebê gêmeo morrem em acidente na BR-364






Um casal e um dos filhos gêmeos, de dois meses, nesta segunda-feira (24), morreram em um acidente entre um Corolla e um caminhão, na BR-364, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
O carro de passeio no qual a família estava bateu de frente com o caminhão que estava carregado com adubo.
A condutora do veículo Corolla, Elaine Arantes Greselle, 28, servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), morreu no local do acidente. O esposo dela, Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, servidor administrativo da Polícia Civil, morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Dos filhos do casal, bebês gêmeos de dois meses, o menino não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A assessoria da unidade informou ainda que o estado de saúde do outro bebê, uma menina, é grave.
As circunstâncias do acidente que vitimou a família serão apuradas pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran). O condutor da carreta, que se chocou frontalmente com o veículo de passeio onde estava a família, foi conduzido para a unidade policial a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.
De acordo com o delegado titular, Jefferson Dias Chaves, o acidente aconteceu por volta das 9h40, no Km 464, cerca de 15 km após o trevo do lagarto em Várzea Grande.
O carro em que a família estava partiu ao meio e ficou completamente destruído. A informação de que Elaine morreu no local do acidente foi confirmada pela PRF.
Após a colisão, o caminhão tombou na pista e pegou fogo. O incêndio foi controlado por um caminhão pipa da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão conseguiu escapar sem ferimentos.
Luiz Greselle, pai de Elaine, disse em entrevista que o momento é de tristeza para toda a família. “Eu e minha esposa não sabemos nem o que falar nesse momento. Estamos com o coração partido”, disse, chorando.
Segundo a mãe dela, Alinauda Greselle, o casal voltava de Denise, a 208 km de Cuiabá, onde tinha passado o fim de semana com os filhos. Os gêmeos eram os primeiros filhos do casal. As vítimas moravam em Várzea Grande.
Nota de falecimento
Elaine era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A autarquia emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária. A assessoria do órgão ainda informou que uma psicóloga da instituição deve prestar apoio à família da vítima e aos colegas de trabalho dela.
Já Marcionílio Lopes Soares Neto era servidor administrativo da Polícia Civil.
A Polícia Judiciária de Mato Grosso lamenta a morte do servidor da Instituição que atuava como analista de desenvolvimento junto à Gestão de Pessoas na Diretoria Geral da PJC, em Cuiabá. À oportunidade enleva votos de solidariedade a familiares e amigos.
O servidor é apontado por seus colegas como um profissional ético, sério e comprometido com o trabalho da Polícia Civil.

Fonte:Rádio Pioneira com Assessoria
PUBLICIDADE

Topo do site