PUBLICIDADE

Ônibus com professores capota na BR-364


Um ônibus que levava professores de Cuiabá para um passeio na pousada Águas Quentes capotou na manhã desta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, na altura do Km 340 da BR-364, na região da Serra de São Vicente. As primeiras informações é de que haviam cerca de 45 pessoas no veículo, mas que ninguém ficou gravemente ferido.

A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada, por volta das 8h50 para atender a ocorrência de capotamento de um ônibus. O acidente ocorreu fora da rodovia, cerca de cinco quilômetros da BR-364. A empresa enviou ao local, duas ambulâncias, sendo que uma delas, é de resgate avançado.

Todas as vítimas já foram retiradas do ônibus e levadas para o hotel onde estão aguardando o encaminhamento médico. “Não há feridos em estado grave, somente em situação moderada. Aparentemente somente uma quebrou um dos braços,” comentou a assessoria da concessionária.

Segundo a empresa, ainda não é possível dar mais informações, uma vez que a comunicação no local é difícil. As causas do acidente devem ser investigadas.

Fonte: Agora MT
PUBLICIDADE

Topo do site