PUBLICIDADE

Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR - 364 é identificado


A equipe de reportagem foi a procura dos familiares do motorista que morreu carbonizado,no acidente ocorrido no último sábado, (28), na BR 364, entre aos municípios de Itapoã do Oeste e Ariquemes.

O grave acidente frontal entre um caminhão tanque e uma carreta carregada com soja acabou tirando a vida do motorista do caminhão tanque, e deixando o outro motorista da carreta com várias queimaduras pelo corpo.

O motorista carbonizado foi identificado como Samuel Leite, de 29 anos, natural de Ouro Preto, Ele era casado e pai de dois filhos, um de (02) e outro de (04) anos de idade.

Além da dor irreparável, os familiares da vítima estão decepcionados com a morosidade da liberação do corpo para sepultamento. Segundo informações prestadas no IML - Instituto Médico Legal, os restos mortais do motorista serão submetidos a exames de DNA, mas infelizmente o estado não tem esse tipo de trabalho na cidade, sendo então encaminhado para a cidade de Manaus, para que seja realizado o exame.

O prazo para o resultado será em torno de dois à três meses para que a família possa sepultar o corpo do ente querido.

A família não tem dúvida de que o corpo seja de Samuel Leite, e afirma que vai tomar as providências cabíveis contra o estado, que segundo eles, é o maior causador da dor da perda.

Fonte: Rondonoticias
PUBLICIDADE

Topo do site