PUBLICIDADE

Empresário promete justiça com as próprias mãos contra ataques a caminhoneiros em Paranaguá


Depois de ter três caminhões da empresa atacados por bandidos em Paranaguá-PR, o empresário Emerson da Cunha Burg prometeu tomar providências contra os marginais, pois Governo Estadual e Prefeitura não tomam atitudes. Em Paranaguá é comum, infelizmente, os ataques à caminhões, onde são abertas as bicas de escoamento da carroceria. Muitos motoristas são vítimas desse tipo de crime toda semana.

As bicas são abertas, mesmo com o caminhão andando. Muitas vezes o caminhoneiro não percebe nada até parar o caminhão. Outras vezes os bandidos atacam os motoristas com pedras e até mesmo armas de fogo.

VEJA COMO BAIXAR App do Na Estrada RO no seu celular. 



No vídeo, Emerson fala que esse é o terceiro caminhão da TransBurg a sofrer um ataque. O caminhão mostrado, um Actros zero KM, fazia a primeira viagem, e Emerson estava acompanhando o motorista até o porto. No vídeo ele pede providências ao Governo do Paraná e à Prefeitura de Paranaguá.

Em relação a 2016, esse tipo de crime aumentou cerca de 40%. E os bandidos estão usando cada vez mais brutalidade para parar os caminhões. Recentemente um caminhoneiro de 30 anos de idade foi vítima de um disparo de arma de fogo, que atingiu a coluna vertebral. O motorista pode ficar paraplégico.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
PUBLICIDADE

Topo do site