PUBLICIDADE

PRF flagra caminhoneiros com rádios clandestinos, na BR - 364 em RO


Neste domingo(26.02), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam duas unidades de rádio Cobra (PX - Faixa cidadão), sem autorização da ANATEL. Os flagrante aconteceram durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 600 da BR 364, sentido decrescente em Itapuã do Oeste/RO.
Com o App do Portal Na Estrada RO você fica por dentro de todas as informações do setor dos transportes. Baixe Grátis.

A primeira ocorrência foi registrada às 09 horas, ao abordar o veículo SCANIA/G 420 A4X2 , de cor branca, ano 2009, conduzido por um homem de 39 anos de idade, que se deslocava de Ji Paraná com destino a Porto Velho/RO. Os policiais verificaram durante a abordagem que o motorista apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez. Realizado o teste de etilômetro, constatou-se que o condutor dirigia sob efeito de álcool, motivo pelo qual foi enquadrado no art. 306 da lei 9.503/97 para apresentação à autoridade policial na Polícia Civil. Posteriormente, ao realizar vistoria na cabine do veículo, foi localizado e apreendido uma unidade de rádio Cobra 148 GTL (PX - Faixa cidadão) sem autorização da ANATEL.

E, por volta das 14 horas, ao abordar o veículo VOLVO/FH12 380 4, de cor azul, ano 2005, conduzido por um homem de 33 anos de idade, que se deslocava de Porto Velho com destino a Vilhena /RO. Os policiais constataram o uso de um rádio transceptor sem autorização obrigatória junto a ANATEL, bem como licença para operá-lo. Diante dos fatos, as ocorrência foram encaminhadas a Policia Judiciaria.

Fonte: PRF/RO
PUBLICIDADE

Topo do site