PUBLICIDADE

Volvo lançará maior caminhão articulado do mundo nos EUA


A Volvo Construction Equipment apresentará em seus dois estandes na ConExpo deste ano um total de 26 equipamentos, incluindo o novo AH60, maior caminhão articulado do mundo.

A fabricante sueca também levará a maior escavadeira disponível no mercado norte-americano, assim como também vai lançar duas carregadeiras sobre rodas e o já famoso HX02, dumper elétrico autônomo.


Com o App do Portal Na Estrada RO você fica por dentro de todas as informações do setor. Baixe Grátis

Na celebração dos 50 anos do caminhão articulado, a Volvo terá um ADT A40G pintado de dourado. Além do maquinário, a Volvo também vai apresentar alguns de seus mais destacados avanços em tecnologias de controle, como o sistema Dig Assist para escavadeiras, última etapa de seu desenvolvimento de sistemas digitais para as escavadeiras.

O Dig Assist permite ao operador de uma escavadeira programar parâmetros de trabalho, como o objetivo de profundidade e a inclinação, além de ver o progresso do trabalho em tempo real, assegurando-se que sua operação atinja as especificações determinadas. A feira acontece de 7 a 11 de Março, em Las Vegas.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
PUBLICIDADE

Topo do site