PUBLICIDADE

PRF apreende duas CNH falsificadas na BR - 364 em Rondônia


Na última segunda-feira (06), dois condutores foram flagrados pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), utilizando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. A ação aconteceu na BR 364, no município de Jaru/RO.

Por volta das 09h30, o veículo TOYOTA HILUX CD4X, cor preta, ano 2007 foi abordado pelos agentes da PRF, conduzido por um homem de 56 anos de idade, no quilômetro 417 da BR 364. Analisado o documento apresentado pelo motorista, os policiais constataram que a CNH do condutor apresentava sinais de adulteração. Questionado a respeito, o condutor afirmou que o documento era falso.

Com o App do Portal Na Estrada RO você fica por dentro de todas as informações do setor dos transportes. Baixe Grátis.

Às 12h27, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo VW/GOL CL, cor branca, ano 1991, conduzido por um homem de 50 anos de idade, nas proximidades do quilômetro 342 da BR 364. Solicitada a documentação de porte obrigatória ao motorista, este apresentou a CNH com incompatibilidades referente aos sistemas. Questionado, o condutor afirmou que teria pagado a quantia de 2.500 reais a um homem desconhecido em Jaru/RO. Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Jaru/RO.

Fonte: PRF/RO
PUBLICIDADE

Topo do site