PUBLICIDADE

PRF prende suspeito e recupera carga avaliada em R$ 230 mil


 Uma carga de café avaliada em 232 mil reais foi recuperada pela PRF na manhã deste domingo (5) em Macaíba/RN. O motorista foi preso suspeito de envolvimento.

 A carreta havia saído de Natal, na madrugada de domingo, com destino a Belém/PA. Ela estava carregada com 23 toneladas de café e foi parada por uma equipe da PRF na BR-226, na reta Tabajara, por volta das 8 horas, no sentido Macaíba-Natal, levantando suspeitas dos policiais por estar em sentido inverso. Seu motorista, um homem de 36 anos, contou que fora abordado por três elementos armados em Chorozinho/CE, e que o obrigaram a retornar para a cidade de Parnamirim. Os supostos bandidos o estariam seguindo, coagindo a levar a carga. Apesar das buscas, o tal veículo não foi encontrado.

Com o App do Portal Na Estrada RO você fica por dentro de todas as informações do setor dos transportes. Baixe Grátis.

O motorista e a carreta foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal. Lá foram percebidas algumas contradições no álibi apresentado e ele acabou preso, suspeito de ter ele mesmo praticado o crime. Ele responderá por furto qualificado, crime previsto no artigo 155 do Código Penal, com pena de até oito anos de prisão.
PUBLICIDADE

Topo do site