PUBLICIDADE

Pela sétima vez a Volvo é a marca do ano em pesados pelo prêmio Lótus


Realizado pela editora Frota, grupo editorial que publica a revista Frota & Cia, o prêmio Lótus existe há 20 anos e sempre premia as montadoras e os modelos que foram destaque no mercado de transportes. “O Prêmio Lótus reflete exatamente, e com grande fidelidade, a preferência do transportador e a realidade do mercado, por estar baseado nos números de licenciamentos dos veículos junto ao Renavam”, afirma José Augusto Ferraz, diretor de redação da Editora Frota.


APP NA ESTRADA RO! Faça o download e fique por dentro das noticias da estrada

Recentemente, pela sétima vez a Volvo foi reconhecida com esse prêmio como a marca do ano em pesados e o FH eleito o caminhão do ano. Em 2016, foram vendidas 1.426 unidades da linha FH, sendo do FH 540 6×4 a maior parte das vendas, segundo lista feita pela FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Atrás dele ficou a versão 6×2 com 460cv, que teve 1.344 caminhões vendidos.

“Os caminhões Volvo têm a qualidade e a eficiência que o mercado precisa, sempre na vanguarda das inovações que visam a redução dos custos de operação, oferecer rentabilidade aos clientes sem esquecer do conforto para os motoristas” afirma Bernardo Fedalto, diretor comercial de caminhões Volvo.

Fonte: Volvo
PUBLICIDADE

Topo do site