PUBLICIDADE

Renault Trucks anuncia lançamento de novos modelos no Chile


A Renault Trucks está lançando as novas gamas de veículos T, C e K no mercado chileno, em parceria com o importador chileno SALFA. A meta é alcançar vendas de 500 unidades no Chile até 2020.

Quinze lojas de vendas e serviços estarão garantindo atendimento ao cliente local. As novas gamas dos veículos Renault Trucks foram apresentadas mês passado,em Santiago. O design modular da gama T abrange todos os requisitos dos transportadores chilenos de longa distância, oferecendo equilíbrio entre economia de combustível, conforto do condutor e o conforto da cabine. Com distâncias no país até 4.200 km entre o Peru e o Cabo Horn, estes modelos são aposta da Renault para estabelecer sua gama T como referência no segmento de mercado de longa distância.

Para atender aos requisitos da indústria da construção, a Renault Trucks também está lançando sua gama C no mercado chileno. Esses caminhões possuem uma carga útil elevada, baixo consumo de combustível e distância ao solo que facilita o acesso a todos os tipos de terrenos. A gama Renault Trucks K foi desenvolvida para trabalhar em terrenos difíceis nos setores de construção pesada e mineração, pilares da economia chilena.

Fonte: Transporte Online
PUBLICIDADE

Topo do site