PUBLICIDADE

Concessão da BR-364 em Rondônia será debatida hoje


Concessão da BR-364 em Rondônia será debatida na sexta-feira









A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realizará um debate nesta sexta-feira (10), às 14h em audiência pública, sobre a concessão da BR-364 no trecho Comodoro-Porto Velho (RO) e a implantação e pavimentação de rodovias federais planejadas no estado de Rondônia. O pedido para a discussão foi apresentado pelos senadores Acir Gurgacz (PDT-RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO).
A reunião faz parte do ciclo de palestras e debates com técnicos e autoridades da área de infraestrutura do transporte rodoviário, e será dividida em duas partes.
Foram convidados, Jorge Luiz Macedo Bastos, Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); Luiz Felipe Cardoso Carvalho, Diretor do Departamento de Outorgas de Transportes Terrestre e Aquaviário do Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil; Tatiana Thomé de Oliveira, Diretora de Programa da Secretaria de Coordenação de Projetos da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI); Alan Gurgel do Amaral, Diretor da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO); entre outros representantes.
A audiência será interativa, por meio do Portal e-Cidadania e acontecerá na Sala 13 da ala senador Alexandre Costa.
PUBLICIDADE

Topo do site