PUBLICIDADE

Motorista de Rolim de Moura tem carreta roubada enquanto dormia em posto em SP


Três assaltantes renderam um motorista durante a madrugada do dia 26/03 para o dia 27/03. No momento do roubo D.A., dormia dentro da cabine de seu caminhão em um posto de combustível, em Santa Maria da Serra SP no sentido a Charqueada. 

Os bandidos renderam o motorista, quebraram o painel para desativar o rastreador em seguida saíram com a carreta, levando o motorista como refém depois o deixou perto de Charqueada - SP, amarrado no meio do mato, com seus documentos, uma coberta e uma faca para ele se soltar além do aparelho celular, após se soltar o motorista D.A., caminhou até um trevo de onde fez contato com a família que mora em Rolim de Moura Rondônia, depois entrou em contato com a Polícia de onde foi encaminhado para um Hospital da região para receber cuidados médicos.

O Caminhão roubado é um Volvo FH 380 na cor azul ano 2004 (PLACA DO CAVALO: NCK6755) (PLACA DA CARRETA: NCN5055) a carreta estava carregada de soja. As últimas informações são de que os ladrões passaram em um pedágio em Sumaré-SP por volta das 03h30min da manha do dia 27/03.


Quem tiver informações entrar em contato através do número (69)8154-4247 ou com a Polícia Militar de sua cidade. 


Redação Portal Na Estrada RO com informações de Camila Stedile. 
PUBLICIDADE

Topo do site