PUBLICIDADE

Caminhoneiro desaparecido há 18 dias é encontrado em posto de MG

Wesley Botelho dirigia uma carreta carregada quando desapareceu.
Ele afirmou que foi deixado pelos criminosos em um trevo da BR-040.


Família de Ibiaí fez campanha em redes sociais
à procura do caminhoneiro. (Foto: Reprodução /
Facebook)
O motorista Wesley Venâncio Botelho, de 30 anos, desaparecido desde o dia 11 de agosto foi encontrado em um posto de combustíveis nesta sexta-feira (29) em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.

Segundo Botelho, ele ficou amarrado todo o tempo e sofrendo ameaças de bandidos.
“Fiquei o tempo todo amarrado, só deixavam minha boca livre para eu comer. Eles me davam bolacha, água e pão. O pior é que eles sempre falavam que iam me matar, matar minha família. Isso me deixou louco”, afirma.

A tensão vivida durante o sequestro, segundo o caminhoneiro, aumentava ainda mais quando lembrava dos filhos, uma menina de oito anos e um menino de um ano e oito meses. “É muito difícil estar em uma situação sem saber se você vai dar sequência a vida. Só me apegava a Deus, pois não tinha mais certeza como seria dali para frente. Até agora não consigo ficar em pé direito”, diz.

Wesley Botelho afirma que foi deixado pelos criminosos no trevo da BR-040 que liga a rodovia BR-135 durante a madrugada. “Eles me tiraram do porta-malas com um saco na cabeça. Depois mandaram que eu andasse em linha reta por uns 50 passos e olhasse do outro lado da via que eu encontraria o caminhão”, explica.
A carreta foi encontrada sem a carga de fios de cobre que era transportada no dia 11. Wesley afirmou que irá até uma delegacia ainda nesta tarde para para prestar depoimento.

Fonte: G1 Grande Minas 
PUBLICIDADE

Topo do site