PUBLICIDADE

Conectinove abre nova turma de operador de empilhadeira



A Conectinove Escola de Profissões, unidade de Rolim de Moura, está com matrículas abertas para sua nova turma do curso de operador de empilhadeira. Restam poucas vagas para a capacitação que terá 40 horas/aula, práticas e teórica, com os segredos e as técnicas desse equipamento, indispensável para as grandes empresas varejistas e atacadistas.
 
O diretor da instituição, Ronaldo Adriano Barreto, lembra que a primeira turma foi um sucesso. Diz que praticamente todos os ex-alunos da Conectinove estão hoje empregados e atuando na área. Com essa nova oportunidade, ele espera que mais pessoas queiram investir pesado nessa nova profissão que está em alta no mercado de trabalho.
 
“Operar uma empilhadeira significa carregar valores. Um pequeno erro e o empregador pode ter milhares de reais em prejuízo. Ela é um veículo com uma dirigibilidade diferente, que requer muito mais atenção e conhecimento do que um carro normal. A coordenação motora para aliar alavancas e pedais tem que ser muito mais apurada”, explica o empresário.
 
Além de um material didático especial, o curso será ministrado por um profissional com anos de experiência. Para se garantir nesta turma basta procurar a sede da Conectinove, na Av. 25 de Agosto ao lado da Caixa Econômica. Mais informações podem ser tiradas pelo telefone (69) 3442-2674 ou através do site www.conectinoveprofissoes.com.br.

Fonte: Rolnews 
PUBLICIDADE

Topo do site