PUBLICIDADE

Estudante de Porto Velho morre em acidente na BR 319; três ficam feridos

Diego Vieira de Abreu tinha 21 anos e morreu no local do acidente.
Grupo voltava de Humaitá, AM, onde foi participar de concurso público.


Veículo saiu da pista, capotou e atingiu um poste na BR 319 (Foto: Arquivo Pessoal)

Um acidente na BR 319, entre o município de Humaitá (AM) e Porto Velho (RO), na noite de domingo (24), causou a morte de um jovem de 21 anos e deixou mais três pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h, o veículo em que as vítimas estavam passava por uma curva no quilômetro 9 da rodovia, quando saiu da pista, capotou e atingiu um poste. Diego Vieira de Abreu foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.
Em seu perfil em uma rede social, na sexta-feira (23), Diego postou uma mensagem dizendo que iria para Humaitá, distante cerca de 200 quilômetros da capital de Rondônia, para fazer uma prova do concurso público da Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam). O rapaz era estudante de Fisioterapia.

De acordo com uma colega de classe de Diego, que também foi à cidade amazonense para realizar o exame, a visibilidade na estrada estava ruim, devido à fumaça das queimadas que acontecem na região, nesta época do ano. “Mesmo com o farol ligado, não dava pra ver nada”, conta Stephany Kalkmann. A estudante, acompanhada de outros amigos de faculdade, foi à funerária em que o corpo do jovem será velado na tarde desta segunda-feira (25).
Os outros três ocupantes do veículo, duas mulheres e um homem, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local do acidente, e depois levados para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Uma das mulheres, que tinha ferimentos leves, já teve alta. A outra continua internada em estado grave, mas, segundo a assessoria do hospital, está estável. Já o homem sofreu traumatismo craniano e passará por uma cirurgia na coluna. O estado dele também é grave.

Fonte: G1 RO 
PUBLICIDADE

Topo do site