PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Renner é detido após se envolver em acidente de carro na zona sul de SP

Músico Renner foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos após batida

Cantor Renner bateu em um carro que estaria estacionado na ruaMarcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo
O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, se envolveu em um acidente de trânsito na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). Ivair dos Reis Gonçalves, conhecido como Renner, dirigia um carro de luxo na avenida Pedro Bueno quando bateu em um veículo que estava estacionado, por volta das 8h.

De acordo com testemunhas do acidente, o sertanejo aparentava estar alcoolizado no momento da batida e teria tentado fugir do local.

O proprietário do carro, de 30 anos, trabalha no local onde aconteceu o acidente. Ele havia acabado de chegar na empresa e estacionar o carro quando ouviu o barulho da batida e correu atrás do motorista. Ainda segundo testemunhas, Renner tentou fugir e só parou apór bater em dois postes.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o cantor Renner, que foi encaminhado, juntamente com a vítima, para o 27º DP do Campo Belo, onde o caso será registrado.


Cantor Renner foi detido na manhã desta sexta-feira em SP (Foto: Flávio Augusto/Sigmapress/Estadão Conteúdo)

Não é a primeira vez que o cantor sertanejo se envolve em um acidente de carro. Em 2001, em Santa Bárbara D' Oeste, interior paulista, ele bateu seu veículo em uma moto onde estava um casal, que acabou morrendo. Renner estava em alta velocidade, e foi condenado pelo acidente.

Em agosto deste ano, o músico teve seus bens bloqueados pela Justiça por deixar de pagar a indenização no valor de R$ 3 milhões a família das vítimas.

Fonte: R7

PUBLICIDADE

Topo do site