PUBLICIDADE

MOTOS: Canopus Motos apresenta a Nova NXR BROZ 160 e a Nova CG START 150

A Canopus Motos de Rolim de Moura apresentou oficialmente na noite desta terça - feira (23) a nova linha HONDA 2015 com destaques para a Nova NXR BROZ 160 e a Nova CG 150 START. 

Redação Portal Na Estrada RO

A Festa de lançamento contou com a participação de um grande publico que veio conferir de perto as novidades da nova linha Honda um dos mais aguardados do ano pelos apaixonados por motos. Trata se da Nova NXR BROZ 160  que chega com muitas inovações, design diferenciado e estilo revigorado, além do exclusivo motor de 160cm³. Características como visual esportivo, robustez, ótima relação custo/benefício, segurança e baixa manutenção são alguns de seus principais atrativos, que atendem às necessidades dos consumidores que precisam de uma opção versátil tanto para o transporte diário quanto para as viagens de lazer. A Nova CG 150 START vem com diferencial em seu preço, o motor de 150 cilindradadas com sistema FlexOne, que permite escolher o tipo de combustivel mais conveniente (gasolina e/ou etanol) visando atender as necessidades de cada motociclista que deseja um modelo robusto e mais potente.
    
O Site Portal Na Estrada RO acompanhou o lançamento e registrou os melhores momentos da apresentação da Nova Linha Honda 2015. 

Veja a Galeria de Imagens do Lançamento da Nova Linha Honda 2015 


















 





 
















 

















  










 







PUBLICIDADE

Topo do site