PUBLICIDADE

Buracos na BR - 364 podem ter causado acidente que matou motorista e envolveu quatro caminhões


Uma morte, um ferido e quatro caminhões danificados. Este é o resumo do trágico acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 30, no km 84 da BR 364, próximo à Vilhena. Diferentes versões foram dadas pelas testemunhas à polícia, porém todas elas apontam as más condições da via como causa do ocorrido.

As informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) são que um caminhão carregado de café trafegava na rodovia sentido Vilhena, quando em determinado local freou o veículo para desviar de um buraco na pista. Na freada, uma carreta carregada de carne vinha atrás e colidiu com a traseira do caminhão de café. Com o impacto, o caminhão foi jogado para a pista contrária e outra carreta vinha de encontro e ao tentar desviar bateu com o caminhão e caiu na ribanceira. Um quarto caminhão ia sentido Porto Velho e acabou também se envolvendo no acidente e ficando atravessado na pista.

A perícia técnica ainda não deu a informação oficial, porém um dos feridos, que foi encaminhado ao Hospital Regional, confirmou tal versão.

Um homem morreu no local, o motorista do caminhão de café, e o corpo retirado pela funerária. Em outro caminhão estava uma família, incluindo uma criança. Em breve a polícia identificará as vítimas do acidente e tornará os dados públicos.

A fila de veículos chegou a 11 km enquanto a estrada estava interditada.


Fonte: NoticiandoRO
PUBLICIDADE

Topo do site