PUBLICIDADE

Carreta carregada com madeira tomba na RO-133, em Theobroma


Uma carreta carregada com vigas de madeira tombou na noite da última quinta-feira (23), no quilômetro 10 da RO-133, em Theobroma (RO). O motorista do veículo teve escoriações e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru (RO), onde recebeu atendimentos médicos e passa bem. A carga de madeira ficou espalhada na rodovia e interditou parcialmente o trecho, onde ocorreu o acidente. O trânsito foi normalizado na madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta relatou que trafegava na via sentido Jaru, quando um veículo de passeio, que trafegava na pista contrária, teria realizado uma manobra irregular. Para evitar a colisão, o motorista dirigiu o veículo para o acostamento, mas perdeu o controle da direção e a carreta tombou.

O condutor do carro de passeio não parou para prestar socorro, seguiu viagem e ainda não foi identificado. O motorista da carreta sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal em Jaru, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.

Devido o tombamento, a carga ficou espalhada pela pista e o trecho ficou parcialmente interditado até o início da madrugada desta sexta-feira (24), quando a madeira foi retirada do asfalto pelo proprietário do veículo. Um caminhão guincho foi acionado para remover a carreta do local.

Fonte: Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari
PUBLICIDADE

Topo do site