PUBLICIDADE

ATUALIZADA: Pioneiro de Vilhena morre em acidente na BR - 364 próximo a Pimenta Bueno


O acidente envolvendo dois veículos um VW Gol com placas de Vilhena e um Chevrolet Celta com placas de Cacoal, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3, na BR-364, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Pimenta Bueno.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o motorista do Gol identificado como Domingos Barbosa, de 61 anos, viajava em companhia da esposa Vilma Barbosa, da Sogra Maria Brito, e dois filhos menores de idade.

Segundo informações do condutor do celta que ainda não teve o nome divulgado, ele relatou a polícia que trafegava atrás de uma carreta sentido Vilhena, quando saiu para ultrapassar o sol atrapalhou sua visão, com isso, bateu na lateral do caminhão rodou e acertou o Gol que transitava sentido Cacoal.

No choque, o motorista do gol perdeu o controle de direção e caiu numa ribanceira.

Domingos sofreu morte instantânea. Já sua esposa, a sogra e os dois filhos, foram socorridos ao hospital municipal de Pimenta Bueno e não correm risco de morte.

O motorista do Celta sofreu escoriações e passa bem. A versão do condutor do Celta foi contestada por parentes da vítima. Porém, a perícia irá confirmar como o acidente aconteceu.

Domingos estava indo para a cidade de Cacoal, onde foi levar sua sogra que está acometida com Câncer e faz tratamento naquele município.

Domingos era pioneiro em Vilhena. Há muitos anos fixou residência na cidade e constituiu família.

 Maria Brito, sua sogra é moradora e pioneira em Corumbiara.

O corpo da vítima será transladado para Vilhena, onde será velado e sepultado.

Fonte: Extra de Rondonia com informações de Pimenta virtua
PUBLICIDADE

Topo do site