PUBLICIDADE

REVISTA NA ESTRADA RO LANÇA SUA TERCEIRA EDIÇÃO: JÁ NAS BANCAS


A Revista Na Estrada RO lançou esta semana a sua 03ª Edição, trazendo diversos temas e informações sobre as estradas e setor dos transportes. Entre eles o que é preciso para ser motorista de caminhão profissional, tudo sobre o processo, CTR Cooperativa de Rondônia completa mais um ano, no Caminhoneiro a Destaque a entrevista com o caminhoneiro e autônomo Betinho, o Estradês o dicionario dos caminhoneiros, dicas sobre segurança e manutenção, curiosidades e a galeria de fotos da turma da estrada, entre  algumas curiosidades do mundo das estradas.


Agora a Revista Na Estrada RO esta com uma tiragem ainda maior e também esta disponível nas bancas espalhadas por vários pontos de Rondônia, onde poderá ser adquirida por apenas R$ 4,99. Junto estamos lançando a Campanha “SOU CAMINHONEIRO COM MUITO ORGULHO” o objetivo desta ação é valorizar o trabalho do Caminhoneiro. Na Compra de 01 exemplar da Revista ganhe 01 adesivo da campanha “SOU CAMINHONEIRO COM MUITO ORGULHO” 

O diretor e editor da Revista Na Estrada RO Welton Silva agradece a todos os seus colaboradores e apoiadores que tanto tem ajudado no desenvolvimento do projeto e afirma que o principal objetivo da Revista e levar informação e valorizar o trabalho dos caminhoneiros e dar destaque a setor do transportes que é de suma importância para a economia do Brasil. Nossa Revista hoje é reconhecida como a Revista Parceira do Caminhoneiro. A direção da Revista disse que já esta preparando a 04 edição  da Revista Na Estrada RO edição especial de 01 ano da Revista que virá com algumas novidades.

Da Redação Na Estrada RO

PUBLICIDADE

Topo do site