PUBLICIDADE

Bebê de 6 meses morre após sofrer acidente com os pais na BR - 163


Um bebê de seis meses morreu nesta segunda-feira (28) após um acidente na BR-163, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (26). Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, o bebê e a mãe estavam em um caminhão carregado com portas de madeira que tombou a 20 metros de uma ponte naquele município. O corpo deo bebê foi velado e enterrado nesta segunda-feira.

A mãe e o condutor do veículo, que é pai do bebê, também foram encaminhados ao hospital e já receberam alta.

No sábado (26), o bebê – identificado como Bryan de Souza – foi levado em estado grave para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O Hospital Regional de Sinop não informou a causa da morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher e o filho dela foram levados até a cidade por outros condutores que passavam pela rodovia no momento do acidente. Já na cidade, os bombeiros encaminharam a mulher e o filho até a unidade hospitalar.

Acidente
O pai do bebê, que conduzia o caminhão perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. Ele foi socorrido posteriormente e também encaminhado ao hospital. De acordo com a Rota do Oeste, o acidente ocorreu a 20 metros do Rio Nandico. O caminhão ficou no local do acidente até a remoção da carga.

Fonte: G1 MT
PUBLICIDADE

Topo do site