PUBLICIDADE

Carro atinge três pessoas e mata jovem de 18 anos no Bairro Olímpico


Por volta das 16:40 deste domingo, dia 20, um grave acidente de trânsito, que resultou na morte de uma jovem e que deixou duas mulheres seriamente feridas, ocorreu na Rua Guaporé, no Bairro Olímpico em Rolim de Moura.


De acordo com as primeiras informações obtidas no local, Naide G. S., juntamente com suas filhas Karina de Souza Macedo e Karolaine S. M., caminhavam pela Rua Guaporé e em dado momento foram atingidas por um veículo Chevrolet Colbat.

Com o violento impacto, mãe e filhas foram arremessadas ao solo. Karina de Souza Macedo, de 18 anos, acabou morrendo ainda no local.

O resgate do Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos pré-hospitalares as outras duas vítimas, que ficaram gravemente feridas.

Após o ocorrido, o condutor do veículo teria tentado se evadir do local, mas acabou interceptado por populares e posteriormente detido pela PM e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Populares revoltados com o acidente tentaram incendiar o veículo envolvido. A PM interviu, sendo necessário apoio das guarnições de Novo Horizonte e Nova Estrela.

As últimas informações dão conta de que Naide e Karolaine, após serem atendidas pela equipe médica do hospital de Rolim de Mouras, as duas foram encaminhadas com urgência para o hospital regional de Cacoal.

Fonte:Alerta Rolim
PUBLICIDADE

Topo do site