PUBLICIDADE

Carreteiro embriagado provoca acidente com vítima fatal na BR-364


Motorista ficou preso as ferragens e acabou sendo carbonizado.

Um carreteiro de 48 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa segunda-feira (24) por embriaguez na direção após provocar um grave acidente com um veículo de transporte de combustível. O acidente aconteceu no quilômetro 132 da BR-364, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu no final da tarde quando duas carretas se chocaram de frente, e um dos veículos que transportava combustível começou a pegar fogo, o motorista de 47 anos ficou preso no veículo e morreu carbonizado. Já o outro motorista de 48 anos saiu do acidente sem ferimentos, ele foi convidados pelos patrulheiros a fazer o teste do bafômetro que apontou 0,62 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez na direção. Em depoimento aos policiais, o motorista confessou ter ingerido “velho barreiro”. O motorista foi preso em flagrante.

Testemunhas apontaram que o motorista tentou realizar uma ultrapassagem em outro veículo, quando acabou colidindo de frente com o caminhão tanque.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas e retirar o corpo do motorista de dentro dos destroços da cabine do caminhão. A pista ficou bloqueada por horas e após controlar as chamas, o trânsito foi liberado.


Fonte:Jornalrondoniavip
PUBLICIDADE

Topo do site