PUBLICIDADE

Rolim de Moura – Jovem vítima de acidente com motocicleta não resiste e morre na cidade de Cacoal

Micaellen Pinheiro / Foto: Facebook 
A vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do ultimo domingo (28) acabou não resistindo aos ferimentos e veio a entrar em óbito.  
Micaellen Pinheiro, 17 anos, após ser medicada no Hospital Municipal de Rolim de Moura foi transferida para o Hospital Regional de Cacoal, porém por volta das 05h00min desta segunda-feira acabou morrendo. 
De acordo com informações, Micaellen era moradora da Rua H no bairro Cidade Alta e deixa uma filha com pouco mais de um ano de idade.

O acidente de trânsito envolvendo motocicleta, que deixou uma jovem de 17 anos gravemente ferida ocorreu na tarde deste domingo (28) na Rua Parnaíba no bairro Cidade Alta.
  
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a jovem identificada por Micaellen Pinheiro estava na garupa de uma motocicleta NXR Bros e seguia pela referida rua, e o acidente ocorreu quando em determinado momento o condutor, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e veio a cair. Com a queda, o condutor sofreu alguns ferimentos e a jovem ficou desacordada ao solo. Informação extraoficial da conta de que uma terceira pessoa também estaria na motocicleta, mas nada foi confirmado até o momento. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição de resgate composta pelo Cabo Freitas e Soldado Cadmo compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos a vitima e encaminhou a mesma até o Hospital Municipal. Já no pronto socorro, bombeiros e a equipe médica realizaram todos os procedimentos necessários para que a jovem não entrasse em óbito, já que seu estado era grave. Segundo informações, a jovem possivelmente tenha sofrido um traumatismo craniano.



Fonte: Alerta Rolim
PUBLICIDADE

Topo do site