PUBLICIDADE

Lei Seca retira 21 embriagados durante Cavalgada em Rolim de Moura



A Operação Lei Seca realizada no último domingo, 31, após o término da Cavalgada de Abertura da Expoagro, resultou em 21 condutores embriagados retirados das ruas do município. Foram 10 conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, pois apresentaram durante o teste de etilômetro, teor alcoólico superior ao máximo permitido e outros 11 responderão apenas administrativamente, com multa de 1.915,00 e suspensão no direito de dirigir durante 12 meses.

Durante as blitz, um condutor de motocicleta tentou atropelar um dos policiais e fugiu, vindo a cair em seguida. O condutor sofreu escoriações e foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Leia Mais 
Ponte de 350 metros sobre o rio Aripuanã é liberada para trânsito em Colniza no MT. 

Durante todos os dias de Expoagro, o Detran e Polícia Militar estarão com trabalho intenso de fiscalização e educação de trânsito. Serão realizados todas as noites as Blitz Operação Lei Seca em diversos pontos do município, e também serão realizados no período da manhã e tarde diversas atividades educativas como intuito de conscientizar aqueles condutores que vão até o Parque de Exposições.

Estaremos com uma equipe muito grande conscientizando os motoristas através de diversas atividades educativas ao longo da semana, já nesta quarta feira iremos começar. É uma maneira de mostrar e alertar os condutores de veículos que se forem ingerir álcool, não bebam, disse  Gessica Muniz, responsável pela Educação de Trânsito no município.

Fonte: Assessoria
PUBLICIDADE

Topo do site