PUBLICIDADE

DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO É LEMBRADO EM ROLIM DE MOURA.


No último Domingo, dia 20 de Novembro de 2016, aproximadamente 1000 pessoas participaram das 03 (três) celebrações realizadas na Igreja Católica da Comunidade Nossa Senhora Aparecida em Rolim de Moura com a intenção de lembrar e homenagear as vítimas de acidentes de trânsito no município e no mundo.

A Equipe de Educação de Trânsito da CIRETRAN de Rolim de Moura participou das celebrações realizando orientações de segurança no trânsito na entrada da igreja e a distribuição de laços na cor preta, simbolizando o luto às vítimas.

Um texto de reflexão referente ao tema foi lido para fazer um apelo: “que os cidadãos respeitem as leis de trânsito e evitem acidentes, pois a sociedade, a comunidade, o município não suporta conviver com tantas mortes, com tantas vidas perdidas”.

A responsável pela educação de trânsito no município ressaltou “Outras comunidades e entidades religiosas também ofereceram preces e orações pelas vítimas, porque nesse dia nos lembramos de todas elas, choramos! Quantos ainda vão chorar por uma vida perdida na estrada? E por isso, esse também, é um dia para lembrar que a violência no trânsito tem que acabar!”

Géssica Muniz
Educação de Trânsito
CIRETRAN de Rolim de Moura

PUBLICIDADE

Topo do site